segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CAIXAS DE DESCARGAS SUPER ACESSÍVEIS


Caixas de descargas projetadas para suprir em volume e vazão adequado para o perfeito funcionamento de todos os tipos de bacias sanitárias fabricadas no Brasil, obedecendo as normas técnicas vigentes.



Podem ser ajustadas para descarregar 9, 8, 7 ou 6 litros de água por acionamento, atendendo plenamente os quesitos das normas brasileiras.
Proporcionando descargas de elevada vazão elevada, asseguram o perfeito funcionamento de bacias sanitárias, tanto de ação sifônica, como de arraste.
Além de garantir o perfeito funcionamento das bacias sanitárias pela ação da energia hidrodinâmica proporcionada por sua descarga, as caixas de acionamento frontal, por serem embutidas, permitem a instalação da bacia sanitária mais próximo da parede com significativo ganho de espaço útil no banheiro.

http://www.banheirofacil.com/mvc-016f.jpg



O mecanismo interno das caixas de acionamento frontal é acessível através de uma janela de inspeção e todos os componentes internos da caixa de descarga são desmontáveis a partir desta janela, facilitando regulagens, ajustes e eventuais reparos.
A única parte visível do modelo DW é o comando de acionamento que pode ser especificado em de dois tipos de acabamento, em metal cromado ou em plástico, nas cores, branco, bege e cinza.

Nenhum comentário: